Tá na hora de votar no soldado

Tá na hora de votar no soldado

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Porque me candidatei a Deputado Estadual por São Paulo

Nas fileiras da Polícia Militar de São Paulo desde 1993 trabalhe nas ruas e atualmente trabalho no serviço administrativo como soldado.
Nestes anos todos adquiri uma boa experiência em relação a Segurança Pública e também das necessidade de reestruturação das polícias militar e civil.
Precisamos de uma polícia só com ciclo completo de polícia, não da mais para termos duas polícias e as duas divididas, polícia militar dividida em praças e oficiais e a polícia civil dividida entre delegados e seus subordinados.
Tanto na polícia militar, quanto na polícia civil as carreiras são divididas causando um desconforto que atrapalha o desenvolvimento do trabalho no combate ao crime.

É necessário reestruturar, termos uma polícia só, do povo para o povo, onde a pessoa que ingressa sabe que tem chances de chegar ao topo da carreira com dignidade bastando apenas trabalhar de forma honesta, cumprir e fazer cumprir as Leis.
No decorrer da campanha irei postar outras matérias pertinentes buscando expor meu pensamento para apreciação de todos e se você concordar comigo, vote em mim, quem sabe juntos poderemos fazer algo de bom para todos nós. Chega de silêncio, vamos dar voz as Praças da PMESP na Assembléia Legislativa de São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário